Dúvidas Freqüentes

Respostas às dúvidas mais freqüentes

  • Informações sobre assinaturas

    Como faço para assinar a Folha e ter acesso aos conteúdos e notícias?

    Clique em https://assinaturas.folha.com.br/ e conecte-se ao jornal mais influente do Brasil.

  • Informações sobre coleções

    Como faço para comprar uma coleção da Folha?

    Clique em http://colecoes.folha.com.br/ e tenha acesso a todo o acervo de coleções da Folha de S.Paulo.

  • Informações sobre pagamentos

    Como consultar meus pagamentos?

    Para consultar se existe ou não pagamento em aberto, acesse https://atendimento.folha.com.br/parcelas e selecione a opção "Consulta de Pagamentos".

    Como eu faço para alterar meus dados de cartão ou alterar a forma de pagamento?

    Para alterar a forma de pagamento de boleto ou débito em conta para cartão de crédito, clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/39

    Se você já paga em cartão de crédito ou débito em conta, mas precisa atualizar os dados de cobrança, clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/48

    Como eu faço para obter a segunda via do meu boleto bancário?

    Clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/74 e acesse ou imprima os seus boletos.

  • Informações sobre Aplicativo Folha

    Como faço para acessar o App da Folha no meu celular?

    Do seu celular, no IOS, acesse http://folha.com/app2 e no Android acesse http://folha.com/app1
    Baixe já o aplicativo, as notícias no momento em que acontecem e sem anúncios.

  • Informações sobre Digital

    Esqueci minha senha de acesso à Folha Digital. Como faço para recuperar?

    Clique em https://login.folha.com.br/login e, depois em "Esqueceu a senha". Preencha o e-mail cadastrado e, em instantes, receberá um link para redefinir sua senha.

    Como eu faço para alterar minha senha de acesso à Folha Digital?

    Clique em https://login.folha.com.br/conta, digite a senha atual e, em seguida a nova senha duas vezes. Depois é só clicar em "Salvar".

    Como eu faço para receber os newsletters da Folha?

    Acesse e ative o recebimento dos conteúdos do seu interesse em "Minha Folha". Basta clicar em https://minhafolha.folha.uol.com.br/newsletters

    Como eu faço para acessar o acervo histórico da Folha?

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    Como eu faço para seguir meus assuntos e colunistas favoritos?

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    Como eu faço para compartilhar meu acesso com outro usuário?

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    Sim. Todo assinante impresso já é Premium e tem acesso aos benefícios exclusivos, como compartilhamento de acesso com mais cinco usuários, acesso à réplica do jornal impresso e ao Clube Folha Gourmet.

    Como eu faço para me tornar Premium?

    Nos três primeiros meses, não haverá cobrança adicional. Sua mensalidade permanecerá a mesma. Nos três meses seguintes, apenas R$10,00 serão acrescidos em cada parcela. Para fazer o seu upgrade, clique aqui.

    Como faço para acessar o App da Folha no meu celular?

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  • Informações sobre entrega

    Não recebi meu jornal. O que eu devo fazer?

    Clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/125 e registre o dia em que sua Folha não foi entregue. Constatada a falha, haverá o ressarcimento com prorrogação na vigência de sua assinatura ou, para os planos mensais, pagos por débito em conta ou cartão de crédito, com desconto na próxima mensalidade. Além disso, sua reclamação será registrada e adotaremos as medidas necessárias para regularização

    Meu jornal chegou atrasado. O que eu devo fazer?

    Clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/117 e registre os dias em que sua Folha chegou atrasada e o horário de recebimento. Sua reclamação será registrada e adotaremos as medidas necessárias para regularização.

    Meu jornal chegou sem alguns cadernos. O que eu devo fazer?

    Clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/118 e registre o dia em que sua Folha chegou incompleta e os cadernos que faltaram. Constatada a falha, haverá o ressarcimento com prorrogação na vigência de sua assinatura ou, para os planos mensais, pagos por débito em conta ou cartão de crédito, com desconto na próxima mensalidade. Além disso, sua reclamação será registrada e adotaremos as medidas necessárias para regularização.

    Meu jornal chegou danificado. O que eu devo fazer?

    Clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/119 e registre o dia em que sua Folha chegou amassada, rasgada ou com quaisquer outros danos que tenham prejudicado sua leitura. Constatada a falha, haverá o ressarcimento com prorrogação na vigência de sua assinatura ou, para os planos mensais, pagos por débito em conta ou cartão de crédito, com desconto na próxima mensalidade. Além disso, sua reclamação será registrada e adotaremos as medidas necessárias para regularização.

    Como eu faço para alterar meu endereço de entrega?

    Você pode alterar seu endereço definitivamente ou por até 90 dias, com a entrega retornando ao endereço original após o período definido. Para alterar em definitivo, clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/72 e preencha o endereço. Se houver entrega no novo local, iniciaremos em até 48h.
    Para alterar temporariamente, por um período de no mínimo 3 e no máximo 90 dias, você conta com o serviço de Assinatura Móvel. Clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/472 e preencha o endereço. Se houver entrega no local, iniciaremos em um prazo de 2 a 5 dias úteis. Não há custo adicional para o uso do serviço.

    Como eu faço para suspender a entrega temporariamente?

    Você pode suspender a entrega da sua Folha por um período de 3 a 90 dias. Clique em https://atendimento.folha.com.br/ocorrencia/73 e preencha o período do bloqueio. As entregas serão retomadas imediatamente após o período bloqueado. Para planos mensais, pagos em débito em conta ou cartão de crédito, as datas de vencimento das mensalidades serão prorrogadas pelo mesmo período do bloqueio. Não há custo adicional para o uso do serviço.

  • Informações sobre Clube Folha

    Como eu faço para utilizar o Clube Folha e o Clube Folha Gourmet?

    A Folha conta com dois clubes de benefícios aos seus assinantes.
    O Clube Folha é exclusivo para assinantes da Folha; todos os assinantes têm acesso a descontos em teatros, cinemas, serviços, eletrônicos, eletrodomésticos, entre muitos outros serviços. São tantos benefícios que a assinatura pode sair de graça. É só acessar https://clube.folha.com.br/ com o mesmo login e senha que já utiliza para acessar a Folha Digital.

    Já o Clube Folha Gourmet é exclusivo para assinantes na modalidade Premium e oferece benefícios em cerca de 200 restaurantes, bares e docerias. O objetivo é incentivar os assinantes a viver experiências gastronômicas e, por meio dessa plataforma, agregar valor à assinatura. Acesse https://clubefolhagourmet.folha.com.br/

  • Informações sobre Cancelamento

    Como eu faço para cancelar a assinatura da Folha?

    Você pode cancelar sua assinatura pelos telefones (11) 3224-3090 Grande São Paulo ou 0800 7758080, demais localidades, de segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 14h. Ou online em nosso site.

  • Informações sobre Dicas de Segurança

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